A vida é uma passagem efemera pela terra,
Na esperança de se ser feliz,
Buscando sempre novos horizontes…
Sempre com a mesma esperança.
A esperança por vezes,
Invade meu ser…
Também às vezes,
Torna-se a esvanecer.
Mas, mesmo assim,
Vou procurando dentro de mim,
Numa esperança sem fim.
Vou tentando ser feliz,
Como souber e puder,
Esperando enfim ser na verdade feliz.



