domingo, 11 de março de 2012

A esperança

A vida é uma passagem efemera pela terra,
Na esperança de se ser feliz,
Buscando sempre novos horizontes…
Sempre com a mesma esperança.

A esperança por vezes,
Invade meu ser…
Também às vezes,
Torna-se a esvanecer.

Mas, mesmo assim,
Vou procurando dentro de mim,
Numa esperança sem fim.

Vou tentando ser feliz,
Como souber  e puder,
Esperando enfim ser  na verdade feliz.