terça-feira, 23 de agosto de 2011
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Lírio
Olhei o lírio
Menino bonito
Olhei e chorei
Chorei e esperei
Com cuidado
Olhe direito aos
Lírios e as tristezas
Amor e a cabeceira
Trágico o dia frio
Azul-celeste
Mago e santos
Amores pagãos
Tecidos finos
Ruminando secamente
A hora de partir
Partir e sorrir
Sorria alegremente
Mesmo que no peito
Vontade de chorar
Bater no poema
Ingrato poema
Tomou proporções
Sábios caminhos
Vagos e sortidos
As rimas fogem
Concluem num surgimento
De um espetáculo espetacular
Com cações postas
Vou compor
Um poema mágico
Uma lira curta
Para acalmar os corações.
Menino bonito
Olhei e chorei
Chorei e esperei
Com cuidado
Olhe direito aos
Lírios e as tristezas
Amor e a cabeceira
Trágico o dia frio
Azul-celeste
Mago e santos
Amores pagãos
Tecidos finos
Ruminando secamente
A hora de partir
Partir e sorrir
Sorria alegremente
Mesmo que no peito
Vontade de chorar
Bater no poema
Ingrato poema
Tomou proporções
Sábios caminhos
Vagos e sortidos
As rimas fogem
Concluem num surgimento
De um espetáculo espetacular
Com cações postas
Vou compor
Um poema mágico
Uma lira curta
Para acalmar os corações.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
