o sol ainda nasce em meus dias de choro,
é uma tentativa de me alegrar,
é um tentar em vão,
do meu peito não irei lhe tirar.
A lua ainda aparece à noite,
ela tenta clarear minha estrada,é um tentar em vão,
sou o cara mais perdido que conheço,
sem você aprendi chorando
que o sorrir eu desconheço.
Meu coração ainda bate,
insistente em me manter vivo,
é uma tentativa em vão,
morro aos poucos,
entrego-me aos poucos,
morro aqui sozinho,
lembrar-te é o que me alegra,
estou aqui lembrando,
estou aqui chorando,
por isso grito aqui bem alto
não deixei de te AMAR.

Sem comentários:
Enviar um comentário